Vereador defender ações para revitalizar o comércio do Recife Antigo.

postado em: Uncategorized | 0

Na manhã da terça-feira, 3 de agosto, o vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PRTB) fez uso do plenário virtual da Câmara para repercutir algumas sugestões para a retomada do desenvolvimento do centro do Recife, que seu mandato tem dividido as discussões em dois eixos: a Ilha do Recife e a Ilha de Antônio Vaz. .Na concepção do parlamentar, o Recife Antigo tem um potencial turístico a ser explorado, enquanto a Ilha de Antônio Vaz as políticas devem ser voltadas para o incremento do corredor do comércio. 
“Defendemos uma política pública de incentivo fiscal para a atração de novos investimentos e a Rua da Imperatriz que é o símbolo do comércio do Recife reúne as condições necessárias para ser este laboratório de uma nova fase de retomada econômica”, argumenta Marco Aurélio Filho. 
O Vereador, que também é membro do Conselho do Turismo do Recife, sugeriu a pedestrianização da Ponte da Boa Vista, popularmente conhecida como Ponte de Ferro, que é o equipamento mais típico da paisagem do Recife e foi construída por Mauricio de Nassau em 1640. 


(Fonte: https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdafolha/vereador-defender-acoes-para-revitalizar-o-comercio-do-recife-antigo/26050/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *