Manoel Santos e Mário Mawad são eleitos e empossados vice-presidente e diretor da Fecomércio-PE

postado em: Uncategorized | 0

Eleição aconteceu na tarde do dia 30 de abril, durante reunião de diretoria da Fecomércio-PE

Manoel Santos e Mário Mawad, suplentes da diretoria da Fecomércio-PE, foram eleitos por aclamação e empossados vice-presidente para o Comércio Armazenador e diretor para Assuntos do Setor Público, respectivamente, para o mandato de 30 de abril de 2019 a 17 de junho de 2022. A eleição aconteceu durante reunião de diretoria da Federação, dia 30 de abril, no Salão de Eventos do Senac.
Para Manoel Santos, que também é presidente do Sindloja Caruaru, assumir a vice-presidência da entidade irá aumentar ainda mais a sua responsabilidade. “Sempre estive à disposição da Federação enquanto presidente do Sindloja Caruaru para colaborar, agora a responsabilidade será bem maior. A Fecomércio-PE é uma das Federações mais fortes e representativas do Brasil e espero contribuir cada vez mais para o fortalecimento dessa história”, afirmou Santos.
Mário Mawad, que também atua como diretor do Sindilojas Recife, disse, em seu discurso de agradecimento, que a responsabilidade de ajudar a Fecomércio nesse novo cenário econômico e político é desafiador: “Estou à disposição da Federação para ajudar a nova gestão da instituição a encontrar soluções para o momento atual”.
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, encerrou a eleição destacando a importância de renovar a diretoria da instituição em um momento tão importante para o fortalecimento das entidades sindicais. “Parabenizo os dois novos vice-presidente e diretor da Federação, primeiramente, e ressalto que essa renovação será um desafio para todos nós, que precisamos nos unir em prol dos sindicatos e da própria Fecomércio”.

(Matéria Fecomércio-PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *