Natal Premiado 2018

postado em: Uncategorized | 5
A ação é mais um estímulo para as vendas de final de ano, com sorteio de prêmios e Papai Noel no Centro do Recife.
A ação é mais um estímulo para as vendas de final de ano, com sorteio de prêmios e Papai Noel no Centro do Recife.
A partir do dia 10, até o dia 30 de dezembro, quem comprar no comércio do Recife e Região Metropolitana poderá concorrer a grandes prêmios. A campanha Natal Premiado 2018, chegou para incrementar as vendas para as festas de final de ano e trazer um fôlego novo para o varejo.
A mecânica é simples, comprando nas lojas credenciada e sinalizadas o cliente se cadastra e transforma suas notas fiscais em cupons. Cada R$ 50,00 dará direito a um cupom. Para compras com cartões Mastercard são cupons em dobro e com cartões Mastercard nas Maquininhas REDE ou Pop Credicard, são cupons em triplo.
“O Natal Premiado 2018, vem se somar aos esforços que a CDL Recife vem fazendo para trazer oportunidades de vendas para o nosso varejo. No esteio de grandes campanhas, que já estão consolidadas no nosso calendário, esta ação irá proporcionar um apelo ainda maior para as compras de final de ano. São mais de 5.000 estabelecimentos participando, desde lojas dos shoppings, ruas e Ceasa”, explica Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.
A campanha está em sua segunda edição e é realizada através da parceria com a Rede, Mastercard, Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife e Sindilojas Recife. Este ano estão sendo sorteados 1 Toyota Etios Sedã, 1 Moto Honda 160cc, 10 TVs de 40”, 10 Vales de R$ 1.000,00 cada e 10 bicicletas. Vendedores e um lojistas também estarão concorrendo a uma premiação especial

5 Responses

  1. Marilda vieira de Santana

    Parabéns a cdl pela iniciativa.
    Agradeço a todos pelo o prazer de fazer a alegria dos recifenses

  2. Marilda vieira de Santana

    Parabéns a cdl pela iniciativa.
    Agradeço a todos pelo o prazer de fazer a alegria dos recifenses.
    Gostaria muito de ganhar um prêmio desses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *