Comércio inicia horário de funcionamento especial para o final de ano

postado em: Uncategorized | 0

 

A partir de 15 de novembro as lojas funcionarão todos os dias, inclusive nos domingos e feriados

Tradicionalmente os meses de novembro e dezembro são os mais importantes para o comércio. A chegada das festas de final de ano, demanda por presentes de Natal, férias, são fatores importantes para o aumento das vendas nesse período. Com isto em vista, neste próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, terá início a campanha de abertura do comércio nos domingos e feriados, que se estenderá até dia 31 de dezembro. 

A ação promovida pela CDL Recife, Sindilojas Recife e lojistas do Centro do Recife, tem como objetivo proporcionar mais tempo e comodidade aos clientes e criar mais oportunidades de vendas para as lojas que participarem.  O funcionamento nos domingos e feriados é facultativo, e está de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. O único dia que as lojas estarão fechadas será em 25/12, feriado de Natal. 

“Essa campanha já acontece há mais de 20 anos no comércio do Recife e sempre traz bons resultados. Os clientes podem fazer suas compras com tranquilidade e os lojistas também tem mais oportunidades de fazer negócios. É uma ação em que todos saem beneficiados. Para este ano a expectativa é que tenhamos um incremento na ordem de 5% nas vendas desse período em comparação ao 2017”, explica Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.

Para este período de final de ano, também está previsto o incremento na segurança do Centro do Recife, com a Operação Papai Noel, promovida anualmente pela Polícia Militar de Pernambuco. E além disso a CDL Recife está preparando uma grande campanha promocional para o Natal do Recife, que em breve será divulgada.

Programação de abertura aos domingos das lojas do centro:      

Nessas datas o comércio funciona das 9h às 17h

Confira o horário de funcionamento dos shoppings e das lojas de rua para esta quinta-feira (15/11), Feriado Nacional da Proclamação da República.

           

Centro e Bairros

As lojas do comércio de rua no centro do Recife e demais bairros terão abertura facultativa, das 9h às 17h. Tradicionalmente, nos primeiros dias da campanha de Abertura do Comércio, apenas  as lojas dos principais corredores (Av. Conde da Boa Vista e ruas Nova, Duque de Caxias e Imperatriz) estarão funcionando.

Shoppings RMR

           

Shopping Recife

Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação.

RioMar Shopping 

Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;

Plaza Shopping

Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação.

Shopping Boa Vista

Funciona normalmente, das 11h às 19h – Lojas, alimentação e lazer; Game Station, das 11h às 21h; Expresso Cidadão e Loteria, fechados; Cinema, conforme programação.

Paço Alfândega

Funciona normalmente, das 11h às 20h – Lojas, alimentação e lazer.

Shopping Guararapes

Funciona normalmente, das 9h às 22h – Lojas e alimentação;  Cinemas, conforme programação.

Paulista North Way Shopping

Funciona normalmente, das 10h às 22h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação.

               

Shopping Costa Dourada 

Funciona normalmente, das 10h às 22h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação;.

Shopping Tacaruna

Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Bancos, Detran e lotérica, fechados; Diagmax, das 8h às 20h; Hiper Bompreço e Lojas Americanas, das 9h às 21h; Cinema, conforme programação.

Shopping Patteo Olinda

Funciona normalmente, das 12h às 21h – Lojas, alimentação e lazer; Academia Smart Fit, das 9h às 15h; Cinema, conforme programação.

Shopping Camará

Funciona normalmente, das 10h às 22h – Lojas, alimentação e lazer; Cinema, conforme programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *